SINPEF/MG convida para III Seminário Segurança Pública, Justiça e Cidadania

Data: 23/05/18

 

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais (SINPEF/MG) realizará, nosdias 29 e 30 de maio, o “III Seminário Segurança Pública, Justiça e Cidadania”.

O evento tem como tema “Novas Polícias e o Estado Democrático de Direito: Rumos da Segurança Pública no Brasil”, e será realizado em parceria com o curso de Direito da Universidade FUMEC. O seminário acontecerá no Espaço Cultural Phoenix, localizado na Rua Cobre, nº 200, no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Essa terceira edição do seminário vai reunir vários especialistas em Segurança Pública, e tem como proposta colocar em discussão temas como a Investigação Criminal, Ciclo Completo da ação policial, políticas públicas de segurança, entre outros debates.

Já no dia 30/05, a partir das 19h, no mesmo endereço, será realizada a cerimônia de entrega da “Medalha do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais”, que agraciará personalidades de notória atuação que contribuíram com a história do SINPEF/MG. Entre os homenageados estão o Diretor de Comunicação do Sindicato, Josias Fernandes e o presidente da Câmara Municipal de Montes Claros e escrivão da Polícia Federal, Cláudio Prates. O jornalista da Record TV e da Rádio Itatiaia, Carlos Viana, também será agraciado com a medalha.

Para visualizar a programação completa, ACESSE AQUI.

Preencha sua FICHADE INSCRIÇÃO e encaminhe para o e-mail:[email protected]

SINPEF/MG

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidores da Polícia Federal mais uma vez protestam por valorização

Eles têm histórias para contar: Delemaph

Policiais federais, rodoviários federais e penais se reúnem para cobrar compromisso do governo

Ato por valorização reúne grande número de servidores da Polícia Federal