SINDIPOL/DF apresenta preocupações dos policiais federais sobre a Covid-19 ao Superintendente do DF

Fonte: Sindipol/DF

Data: 02/07/20

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal, Egidio Araújo e o presidente da Associação Nacional dos Escrivães de Polícia Federal, Flávio Werneck se reuniram na tarde desta segunda-feira (29) com o Superintendente Regional da PF em Brasília, Márcio Nunes para tratar sobre a pandemia da COVID-19.

Diante do cenário de calamidade que o Distrito Federal e o Brasil se encontram causado pela Covid-19, doença que já infectou ao menos 13 servidores, dentre policiais, administrativos e contratados da SR/DF, o Sindipol/DF apresentou as preocupações sobre as condições de trabalho dos policiais federais que estão na ativa em meio à pandemia. Solicitou também a realização de testes em todos os servidores que estão na linha de frente dos trabalhos da Superintendência.

Na oportunidade o Superintendente informou que o SIMED tem testes disponíveis e os servidores só precisam acessar o SEI e seguir o procedimento para agendamento.

O SINDIPOL/DF entregará, via ofício, sugestões feitas pelos policiais lotados na SR/DF, para evitar contaminação no ambiente de trabalho.

Márcio Nunes mostrou-se disposto a atender as sugestoes com a maior brevidade possível.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski