Respeito aos antigões

Superintendência Regional do RN cria vaga de estacionamento exclusiva para aposentados

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 25/08/21

Servidor aposentado merece respeito! A Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte sabe disso e deixa claro. “Antigão” potiguar tem vaga exclusiva para estacionamento. E a placa avisa: é um agradecimento pelos serviços prestados.

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), também acredita e defende o respeito aos aposentados. A entidade tem defendido que a transição da ativa para a aposentadoria seja o mais suave possível e já apresentou um plano de preparação para a aposentadoria à Direção-Geral.

Para a Fenapef, manter o servidor, da ativa ou aposentado, sempre bem informado também é uma forma de respeito. Por isso, o sistema sindical mantém uma estrutura de comunicação preparada para difundir informações consolidadas, precisas e verdadeiras sobre a pauta de reivindicações, os projetos e as propostas de interesse da categoria. Não acredite e não repasse mensagens que não tenham vindo das redes de comunicação da Federação. Sempre cheque a origem das informações junto ao seu sindicato local ou à própria Fenapef. Na dúvida, entre em contato através dos nossos canais oficiais.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef trabalha no Congresso para evitar danos à categoria na Reforma Administrativa

Presidente da Fenapef participa de abertura da exposição PF em Ação no Paraná

Agente federal e psicólogo lança, em meio eletrônico, "Drogas, problema meu e seu"

Fenapef leva demandas dos servidores administrativos filiados e apoio ao Sinpecpf ao MJ