PresidentePresidente do SINPEF/RN recebe Medalha do Mérito

Fonte: SINPEF/RN

Data: 21/10/19

"Atendendo propositura do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco - Coronel BM Manoel Francisco de Oliveira Cunha Filho, o Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara, em solenidade acontecida na última segunda-feira (14), na cidade de Recife/PE, concedeu ao Agente de Polícia Federal SÉRGIO GUIMARÃES - Presidente do SINPEF/RN, a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar pelo reconhecimento aos valorosos serviços prestados àquela instituição.

A comenda foi entregue conforme o Ato nº 7384, de 7 de outubro de 2019, em concorrida solenidade comemorativa aos 132 anos do Corpo de Bombeiros Militar de PE, acontecida no Teatro do Shopping RioMar, localizado na Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife/PE.

HISTÓRICO

A Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar (MPMBM) foi criada pelo Decreto nº 19.377, de 11 de outubro de 1996, pelo então Governador Miguel Arraes de Alencar, e constitui a mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. A medalha é oferecida a bombeiros, personalidades, autoridades civis e militares, instituições públicas e entidades privadas a fim de reconhecer relevantes serviços prestados à corporação em prol da causa pública.

Os agraciados recebem a comenda, no mês de outubro, durante solenidade militar que faz parte da programação de aniversário do CBMPE."

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidores da Polícia Federal mais uma vez protestam por valorização

Eles têm histórias para contar: Delemaph

Policiais federais, rodoviários federais e penais se reúnem para cobrar compromisso do governo

Ato por valorização reúne grande número de servidores da Polícia Federal