Presidente da Fenapef fala sobre prevenção à criminalidade no Congresso Amor Exigente 2019

Encontro vai até domingo com o tema “O Amor Exigente Resgatando os Valores da Família e Construindo Um Mundo Melhor”

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 09/08/19

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, participa, nesta tarde (9), do 14º Congresso Nacional e 6º Congresso Internacional Amor Exigente. O encontro, promovido pela ONG Amor Exigente e patrocinado pela Fenapef, reúne cerca de dois mil participantes, no Pavilhão 5 do Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).

Com o tema “A Polícia Federal e a Prevenção à Criminalidade”, a palestra de Boudens está marcada para as 16h30. O Congresso começou oficialmente ontem (8) à noite e vai até domingo (11). Este ano, o encontro discute “O Amor Exigente Resgatando os Valores da Família e Construindo Um Mundo Melhor”.

Além de Boudens, outras autoridades nacionais ministrarão palestras no Amor Exigente 2019. Entre elas, o ministro da Cidadania, Osmar Terra; e o secretário de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania, Quirino Cordeiro.

Desde 1984, a ONG Amor Exigente (AE) trabalha como apoio e orientação a familiares de dependentes químicos e pessoas com comportamentos considerados inadequados. Por meio de um programa de auto e mútua ajuda, a AE atua com o lema “tornar as pessoas e o mundo cada vez melhores”.

BOUDENS – Natural de Nanuque (MG), Luís Antônio Boudens é agente especial de Polícia Federal (PF). Graduou-se em Engenharia Química e Direito (com pós-graduação em Direito Público). Ingressou na PF em 1996 e especializou-se em Políticas de Segurança Pública, em 2007. Iniciou a carreira sindical como vice-presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Minas Gerais. Está no segundo mandato de presidente da Fenapef, a maior entidade representativa da Polícia Federal, com mais de 14 mil filiados.

 

Serviço: 14º Congresso Nacional e 6º Congresso Internacional Amor Exigente

- Palestra do presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens: “A Polícia Federal e a Prevenção à Criminalidade”

- Data: hoje - 9/8/2019

- Horário: 16h30

- Local: Centro de Convenções Riocentro, Pavilhão 5 – Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski