Parceria entre Fenapef e Sig Sauer vai permitir aquisição de armas com desconto no Federal Club

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 17/05/21

Policial federal associado ao Federal Club pode adquirir armas individuais com desconto de até 6% do valor comercial. Parceria firmada com Sig Sauer, após longa tratativa, garante o acesso a todos os policiais federais e servidores da PF filiados ao sistema sindical da FENAPEF.

O presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, e o CEO da Sig Sauer Brasil, Marcelo Costa, consolidaram a parceria e os novos preços já estão valendo. Boudens e Costa estiveram reunidos por duas vezes: uma na sede da Fenapef e depois na sede da empresa em Brasília, onde funciona o seu estande de tiro. Nesta última visita, o representante dos policiais federais pôde verificar a segurança, a qualidade e a capacidade dos produtos oferecidos pela empresa. Uma parceria para ser muito comemorada por todos os filiados.

O Federal Club é um clube de vantagens criado pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) para atender os 14 mil policiais federais e servidores da PF sindicalizados de todo o Brasil. E o melhor: com descontos que podem variar entre 5% e 70%.
Podem participar do clube policiais da ativa, aposentados, pensionistas e servidores da PF – basta que estejam sindicalizados. Entrando no portal do Federal Club, é preciso clicar na aba “ativar cadastro”, digitar o número do Siape, completar o cadastro com as informações pessoais e pronto. Sem qualquer custo adicional, os sindicalizados têm acesso ao FederalClub – um benefício que pode representar descontos de até 70% em mais de 1.400 opções de convênios espalhados em 17 mil endereços.

Quer saber como participar?

1- Acesse https://federalclub.com.br/login
2- Clique na aba “ativar cadastro”;
3- Digite seu número de SIAPE;
4- Complete o cadastro com as informações pessoais e cadastre uma senha de acesso.
Pronto! Você está apto a utilizar o Federal Club.

Dúvidas?

O Federal Club disponibiliza diversos canais de atendimento:
E-mail - [email protected]
WhatsApp (61) 99354-6881 e atendimento via chat on-line dentro da página do clube na internet.

OUTRAS NOTÍCIAS

Alerta: “A PEC 32 vai promover o desmonte do serviço público”

Na abertura do Congresso do IEDF, presidente da Fenapef defende humanização das forças policiais

Saúde mental de policiais durante a pandemia é tema de debate na Câmara

Presidente da Fenapef é um dos autores do livro ‘Prevenção: Instrumento e Fraternidade’