Pão Diário, edição especial Pró Vida, foi entregue ao ministro Anderson Torres, em evento no Rio Grande do Norte

Livreto em apoio à saúde mental dos servidores de Segurança Pública é uma ação desenvolvida pela Fenapef e a editora Pão Diário

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 12/11/21

Nessa quarta-feira, 10, o ministro da Justiça Anderson Torres foi presenteado com a revista 'Pão Diário, edição especial Pró Vida', durante o evento I Jornada Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (JONASP), realizado no Rio Grande do Norte. O livreto é uma ação desenvolvida pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e a editora Pão Diário, que reúne 365 mensagens de fé e otimismo, em apoio à saúde mental dos servidores de Segurança Pública do país.

Desde o lançamento da publicação, as mensagens têm alcançado cada vez mais servidores e autoridades públicas, reforçando a importância de um olhar atento a si mesmo e ajudando a criar condições para o enfrentamento de problemas relacionados à saúde mental. “A Fenapef desenvolveu esta ação como uma forma de acolher e apoiar os profissionais da PF. Falar sobre nossas dificuldades e buscar ajuda profissional são movimentos essenciais”, enfatiza o presidente da Federação, Luís Antônio Boudens.

A segunda edição do ‘Pão Diário, especial Polícia Federal’ vai ser lançada no próximo dia 16 de novembro, em comemoração ao Dia do Policial Federal.

OUTRAS NOTÍCIAS

COMUNICADO Nº 016/2021-JUR/FENAPEF

Revelados os vencedores do 5º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo

É hoje! Fenapef e Sindipol/DF anunciam vencedores do 5º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo

Diretores da Fenapef buscam, no Congresso, recomposição das perdas salariais