Inscrições para o 4º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo podem ser feitas até o dia 30 deste mês

Premiação é reconhecimento a profissionais de imprensa que trabalham por uma segurança pública mais eficiente

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 10/09/20

Jornalistas que se dedicam à cobertura de questões ligadas à segurança pública têm até o dia 30 para inscrever seus trabalhos no 4º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo. Já consolidado como referência entre os profissionais de imprensa, o evento – que neste ano será virtual – é um reconhecimento ao bom trabalho desenvolvido em busca de uma segurança pública mais eficiente e efetiva.

Podem concorrer artigos, reportagens, séries de reportagens e fotografias de autoria de um ou mais profissionais jornalistas, veiculadas em jornais, revistas, portais de internet, rádio e TV, que tratem exclusivamente de segurança pública e que tenham sido publicados entre 1º de agosto de 2019 e 31 de julho de 2020. Cada profissional pode inscrever até três trabalhos.

O material será avaliado por uma comissão, composta por profissionais de comunicação, fotografia e especialistas em segurança pública. A divulgação dos trabalhos vencedores será em 10 de dezembro de 2020.

O vencedor de cada categoria receberá três mil reais como prêmio. O trabalho considerado o melhor do ano ganhará dez mil reais.

Para maiores informações, dúvidas e inscrições, acesse o site www.premiopoliciaisfederais.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef estende teletrabalho de funcionários até o dia 16

Nota de pesar – Júlio César Lopes

Começam a ser pagas as primeiras RPVs das diárias de nível superior para Policiais Federais

Representantes de trabalhadores e parlamentares não chegam a acordo sobre reforma administrativa