Fenapef tem reunião com a nova superintendente da Polícia Federal na Bahia

Em pauta, temas importantes para a categoria, como a Reforma Administrativa

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 12/07/21

Nesta segunda-feira (12), a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) se reuniu com a nova Superintendente da Polícia Federal na Bahia, Virgínia Palharini. Estavam presentes ainda o Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA) e a Associação dos Servidores da Polícia Federal em Salvador (ANSEF/Salvador) para parabenizar a nova empossada e abordar temas relevantes para a categoria, como a Reforma Administrativa, uma das principais pautas da Fenapef.
Questões ligadas às dificuldades operacionais que a Polícia Federal tem tido na pandemia e a saúde ocupacional dos profissionais de Segurança Pública também foram discutidas pelas entidades de classe.
Estiveram presentes ainda o presidente da FENAPEF, Luís Boudens; o diretor Parlamentar da FENAPEF, Marcus Firme; o diretor de Comunicação da FENAPEF, Francisco Lião; o diretor Parlamentar do SINDIPOL-BA e diretor Financeiro da FENAPEF, Cristóvão Silva; o presidente do SINDIPOL-BA, José Mário; e o presidente da ANSEF/Salvador, Ivan Luna.

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski