Fenapef prestigia treinamento de tiro de aposentados no DF

Iniciativa tem o apoio do Sindipol/DF e da Superintendência Regional da PF do Distrito Federal

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 19/07/21

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) participou de um treinamento de tiro na Academia Nacional de Polícia (ANP) com policiais federais aposentados. O encontro teve o apoio do Sindipol/DF e da Superintendência Regional da PF do Distrito Federal.

A iniciativa foi desenvolvida pelos policiais federais e instrutores, Délcio Pereira e Manoel Teixeira, com objetivo de auxiliar no manejo da arma acautelada.

Para encerrar o dia de treinamento, os policiais e as entidades se reuniram em um almoço na sede do Sindipol/DF. O presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, prestigiou o encontro, que foi recheado de boas lembranças e também de discussões importantes sobre os avanços e lutas da categoria para que haja o efetivo reconhecimento dos serviços prestados pelos policiais federais. Quem esteve nos encontros representando o Sindipol/DF foi Júlio Gomes de Carvalho Júnior, Julião.

Durante encontro sindical na Bahia, a Fenapef foi convidada para evento similar, que ocorrerá no dia 30.07 e será organizado pelo Sindipol/BA e Ansef/BA.

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski