Fenapef participa do 4º Encontro de Lideranças

Evento discutiu rumos do país com lideranças dos principais segmentos econômicos e sociais

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 03/08/22

Lideranças do empresariado, do serviço público, do setor financeiro, dos fundos de pensão e das indústrias do Brasil se reuniram, em Brasília, na terça-feira (2), no 4º Encontro de Lideranças. A Federação Nacional dos Policiais Federais foi representada pelo presidente Marcus Firme, e pelos diretores Marcos Avelino e Egídio Araújo. O evento foi promovido pelo programa de relacionamento Markt Club e patrocinado pela Fenapef.

A atividade ocorreu no Estádio Mané Garrincha e contou com a participação de mais de 600 pessoas, entre elas, os ex-ministros do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello e Nelson Jobim, que também foram palestrantes na noite. A partir da temática “O Futuro do Brasil passa por aqui”, Jobim falou sobre os novos tempos de Economia e Política para o Brasil e Marco Aurélio Mello discorreu sobre o papel e a importância do Poder Judiciário na democracia.

Além de debater os rumos sociais e econômicos do Brasil, o evento também tem por objetivo promover networking entre as mais de cem instituições que estiveram presentes. “Essa também é uma oportunidade de a Fenapef estar mais próxima da sociedade, das lideranças, dos empresários, compartilhando experiências”, concluiu o presidente da Fenapef, Marcus Firme.

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski