Fenapef lamenta morte de agente em acidente rodoviário

Felipe Freitas Custódio estava em viatura que caiu de uma ponte na Transamazônica

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 01/06/21

Profundamente chocada, a Fenapef informa o trágico falecimento do agente federal Felipe Freitas Custódio, em um acidente de carro na Transamazônica, no sudoeste do Pará. No início da tarde desta segunda-feira (31), a viatura da Polícia Federal que transportava três policiais federais caiu de uma ponte. Dois deles conseguiram sair do veículo, mas Felipe ficou preso às ferragens e não resistiu.

De acordo com testemunhas, os policiais federais trabalham em Altamira e voltavam de um curso em Santarém. A Polícia Militar levou os dois feridos ao hospital municipal de Uruará, mas há informações de que eles serão transferidos ou para Altamira ou para Itaituba.

A ponte de onde a viatura caiu tem sido local de muitos acidentes. É uma ponte estreita, sem proteção lateral e, embora exista sinalização que a indique, o mato alto encobre a visibilidade dos motoristas que, em muitos casos, não conseguem ver o rio a tempo.

Abalados, os policiais federais lamentam a perda de Felipe e se solidarizam com a dor da família.

Aos dois colegas que sobreviveram, a Fenapef deseja muita saúde, pronta recuperação e muita força para superar a tragédia.

OUTRAS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR - José de Moraes Neto e Guilherme de Almeida Irber

Nota de Pesar - Francisco Elionezimo Braga Oliveira

Nota de Pesar - Eduardo Kennedy

Nota de Pesar - Amadeu Ranieri Bellomusto