Fenapef e Canal América: Uma parceria que cuida de você e sua família!

Contrate um Seguro de Vida e garanta um plano dental gratuito

Fonte: Canal América

Data: 22/05/23

A Canal América, uma das corretoras líderes no mercado de seguros há mais de 30 anos, tem o prazer de oferecer condições especiais de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais Coletivo para as famílias dos Policiais Federais. Esses benefícios são possíveis graças ao convênio entre a Mapfre e a Canal América, uma corretora de seguros credenciada em todo o Brasil.

Em parceria com a Fenapef, que já dura mais de 10 anos sob a Apólice de Seguro de Vida Mapfre nº 2000671612515288, a Canal América garante os melhores preços do mercado de seguros para os sindicalizados da Fenapef.

A Canal América oferece um seguro de vida completo com coberturas diferenciadas, como Morte por Qualquer Causa, Invalidez Permanente por Doença e/ou Acidente, Decessos Individuais ou Familiares. Esse seguro pode ser contratado individualmente ou incluindo cônjuge e filhos.

Além disso, para os 30 primeiros Policiais Sindicalizados que contratarem o Seguro de Vida com a Canal América, oferecemos um ano de Plano Dental Bradesco, sem custo adicional. Para os demais contratantes da Apólice de Vida, oferecemos seis meses de Plano Dental.

O Plano Dental oferece cobertura sem coparticipação, sem carência e inclui diversas especialidades odontológicas, tais como Diagnóstico, Urgência, Radiologia, Prevenção, Dentística, Periodontia, Endodontia, Cirurgias, Próteses e Documentação Ortodôntica.

Tenha proteção completa para sua vida e saúde, com o seguro de vida e o plano odontológico da Canal América.

Oferecemos preços exclusivos para os sindicalizados da Fenapef, além de atendimento personalizado e suporte em caso de sinistros. Garantimos rapidez na contratação e na resolução de problemas.

Se você está interessado em contratar ou saber mais sobre nossa campanha, entre em contato com a Canal América pelo telefone (41) 3069-4212.

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ