Fenapef debate direitos dos policiais federais em reuniões nos próximos dias

Agenda inclui encontros no Ministério da Justiça, Câmara dos Deputados e gabinete do DG

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 14/04/21

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, terá, nos próximos dias, agenda voltada para a defesa dos direitos dos policiais e agentes de segurança pública, ameaçados pelas reformas propostas pelo Governo Federal.

Nesta quinta-feira, às 15 horas, a Fenapef e os integrantes da União dos Policiais do Brasil (UPB), se reúnem com o novo ministro da Justiça, Anderson Torres. O encontro foi obtido por iniciativa da Fenapef.

Na manhã de sexta-feira (16), a partir das nove horas, o presidente Boudens participa, juntamente com representantes de todas as entidades representativas, de audiência pública virtual promovida pela Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados e pela Frente Parlamentar de Segurança Pública. Em pauta, a Reforma Administrativa (PEC 32/20) e como ela afeta os profissionais da área.

Por fim, na segunda-feira, 19, o novo diretor geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, receberá representantes das entidades representativas, às 15 horas. “Além de boas vindas ao novo DG, vamos falar de como a Reforma Administrativa afetará os policiais federais”, antecipou Boudens.

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski