Fenapef convoca para atos e twittaço na quinta-feira, 28, a partir das 14 horas

O dia será dedicado a mobilização também nas redes. Vamos subir a hashtag #ValorizaçãoJá

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 26/04/22

Os policiais federais têm um compromisso marcado nesta quinta-feira (28). Em todos os estados e no Distrito Federal, haverá manifestações para demonstrar a insatisfação com a possibilidade de quebra das promessas de reestruturação das forças policiais da União.

Além disso, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) convoca um twittaço para as 14 horas para levar a #ValorizaçãoJá aos trendig topics e fazer um grande alerta à população sobre os motivos da mobilização.

Ao longo de todo o dia, a Fenapef vai postar uma chuva de mensagens com a #ValorizaçãoJá e colocar o tema reestruturação da Polícia Federal na ordem do dia, chamando a atenção de políticos, governos, formadores de opinião e da imprensa para o impasse.

Na hora marcada, todos os sindicatos e os policiais federais que puderem, devem se unir à Fenapef para disseminar mensagens sobre o tema. A Fenapef vai encaminhar, na véspera (dia 27), aos sindicatos, uma lista com sugestões de tweets. Mas nada impede que cada policial crie a sua. O importante é não deixar de usar a #ValorizaçãoJá. Também vale marcar autoridades, órgãos de governo, formadores de opinião, para chamar a atenção para o movimento.

Em contrapartida, esperamos que os sindicatos também abasteçam a Federação de material (fotos, vídeos e informações) sobre os atos em seu estado. O material pode ser encaminhado para o WhatsApp (61) 98116-2723.

“Vamos demonstrar nossa indignação com a forma como os policiais federais estão sendo tratados”, tanto de forma presencial quanto nas redes sociais, convoca o presidente Marcus Firme.

Participe! Compareça à manifestação em seu estado. Junte-se ao twittaço.

OUTRAS NOTÍCIAS

Policiais federais vão intensificar trabalhos para demonstrar importância da categoria

Nota de solidariedade aos colegas PRFs assassinados em missão

Policiais federais suspendem manifestações da próxima semana

Policiais federais realizarão manifestações em todo Brasil; protesto em Teresina será na sexta