Fenapef convoca para atos e twittaço na quinta-feira, 28, a partir das 14 horas

O dia será dedicado a mobilização também nas redes. Vamos subir a hashtag #ValorizaçãoJá

Fonte: Comunicação Fenapef

Data: 26/04/22

Os policiais federais têm um compromisso marcado nesta quinta-feira (28). Em todos os estados e no Distrito Federal, haverá manifestações para demonstrar a insatisfação com a possibilidade de quebra das promessas de reestruturação das forças policiais da União.

Além disso, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) convoca um twittaço para as 14 horas para levar a #ValorizaçãoJá aos trendig topics e fazer um grande alerta à população sobre os motivos da mobilização.

Ao longo de todo o dia, a Fenapef vai postar uma chuva de mensagens com a #ValorizaçãoJá e colocar o tema reestruturação da Polícia Federal na ordem do dia, chamando a atenção de políticos, governos, formadores de opinião e da imprensa para o impasse.

Na hora marcada, todos os sindicatos e os policiais federais que puderem, devem se unir à Fenapef para disseminar mensagens sobre o tema. A Fenapef vai encaminhar, na véspera (dia 27), aos sindicatos, uma lista com sugestões de tweets. Mas nada impede que cada policial crie a sua. O importante é não deixar de usar a #ValorizaçãoJá. Também vale marcar autoridades, órgãos de governo, formadores de opinião, para chamar a atenção para o movimento.

Em contrapartida, esperamos que os sindicatos também abasteçam a Federação de material (fotos, vídeos e informações) sobre os atos em seu estado. O material pode ser encaminhado para o WhatsApp (61) 98116-2723.

“Vamos demonstrar nossa indignação com a forma como os policiais federais estão sendo tratados”, tanto de forma presencial quanto nas redes sociais, convoca o presidente Marcus Firme.

Participe! Compareça à manifestação em seu estado. Junte-se ao twittaço.

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski