SSDPFRJ coloca em vigor nova política de comunicação e lança novo site, revista e carteirinha magnética de associado

Data: 07/10/16

0001-171x171

O SSDPFRJ acaba de lançar o seu mais novo veículo de comunicação impresso destinado à categoria e à sociedade civil: a Revista SSDPFRJ. O projeto tem 16 páginas coloridas, impressão de cinco mil exemplares, formato específico para facilitar a leitura e o transporte. A revista  tem distribuição gratuita, com periodicidade trimestral. Os associados do SSDPFRJ já estão recebendo em casa, um compêndio de matérias com as últimas ações do Sindicato, porém o projeto da revista será ampliado: “A revista vai além de um veículo de comunicação, queremos ser formadores de opinião diante de discursos axiomáticos da grande imprensa que, muitas vezes, não corroboram com a ideologia de nossa categoria. Vamos ampliar o número de páginas e convidar os catedráticos em segurança pública para serem nossos colunistas, vamos cobrar os parlamentares sobre nossas pautas e dar espaços aos especialistas do meio jurídico. Estamos criando um instrumento político de atuação, de educação e de cidadania, além de promover o diálogo com a categoria.”, explica o Diretor de Comunicação Alexandre Guerra.

Além da revista, o SSDPFRJ lança na próxima semana o seu novo site, que será todo reformulado, terá acesso mobile e novas plataformas de mídia. O Site tem espaço para colunistas, personalidades do mês, espaço dedicado a convênios e plataforma de vídeo, tudo integrado e de fácil navegação.  “O site será uma verdadeira plataforma de comunicação multimídia e deve fazer a ligação entre o sindicato e os associados, no dia a dia. A revista tem outro propósito, ela deve ser um instrumento político da categoria e amplia o discurso, quando se trata de relacionamento com a categoria, seus pares e a sociedade.”, explica o Jornalista assessor de imprensa do SSDPFRJ, Leonardo Neves.

Para completar o SSDPFRJ já está distribuindo, as novas carteirinhas magnéticas para os associados, o que facilitará o acesso aos convênios e benefícios. Não deixe de atualizar os seus dados, pelo novo telefone: 2203-5200. coloque em dia o seu cadastro e retire sua nova carteirinha, aproveite os benefícios e convênios.

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidores da Polícia Federal mais uma vez protestam por valorização

Eles têm histórias para contar: Delemaph

Policiais federais, rodoviários federais e penais se reúnem para cobrar compromisso do governo

Ato por valorização reúne grande número de servidores da Polícia Federal