Representantes de policiais federais se articulam contra medidas do Governo

Data: 06/12/17

Diretores da Fenapef e lideranças dos sindicatos de Alagoas, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina passaram a terça-feira (5) no Congresso Nacional em articulação com parlamentares contra a Reforma da Previdência e a Medida Provisória 805/2017, que amplia de 11% para 14% a contribuição previdenciária de servidores públicos federais e adia reajustes conquistados após intensas mobilizações e negociações.

Durante todo o dia, os policiais federais visitaram gabinetes de deputados de seus estados, questionaram os congressistas sobre a PEC e a MP e falaram com a imprensa a respeito da mobilização que está sendo organizada na próxima semana.

Ação do SSDPFRJ Segundo informações do presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Rio de Janeiro (SSDPFRJ), a comitiva do estado conseguiu visitar todos os 46 gabinetes de deputados que representam o RJ.

“A ação coordenada pela Fenapef  tem como objetivo barrar a reforma da Previdência de Temer. Os parlamentares estão sendo advertidos que aqueles que votarem pela aprovação da reforma não retornarão ao Congresso em 2019”, declarou.

Agência Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Governo Federal oficializa atuação da PF na segurança presidencial

Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública

Justiça Federal condena Jedeão a 41 anos de prisão, provando que...

Fenapef se reúne com GT das Fronteiras em Rondônia