Primeira Corrida da Polícia Federal leva mais de 3 mil pessoas à orla de Maceió

Data: 13/11/17

A corrida, promovida pela Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal em Alagoas (Ansef/AL) e Contime, contou com o apoio do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas – SINPOFAL e patrocínio do Sicoob, Detran, SESC e SESI.

A corrida contou também com o apoio da Superintendência da Polícia Federal do Estado de Alagoas, de todos Policiais Federais, administrativos e colaboradores que trabalham na Polícia Federal de Alagoas.

O evento foi aberto ao público e contou com atletas de diferentes idades e modalidades, Policiais Federais e não Policiais.

A premiação por faixa etária na caminhada, corrida de 5KM e 10KM, levou ao pódio, Policiais Federais e atletas da comunidade, além de crianças que participaram na modalidade mirim.

O evento foi realizado no dia 11 de novembro de 2017, mês em que se celebra o dia do policial federal, dia 16 de novembro.

O Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, parabeniza todos participantes, Policiais Federais ou não, em especial aos Policiais Federais Cabral e Jane, pela coordenação da organização do evento. A corrida teve a participação do presidente da ANSEF nacional, PF Antunes e corredores de outros Estados, movimentando a economia de Alagoas. A prova já entrou no calendário de corridas.

Segundo, o Agente Federal Flávio Moreno, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, que participou também da prova na modalidade corrida de 5KM, o evento foi um sucesso, os atletas se superaram, deram tudo de si para um melhor aproveitamento. Vi nos olhos e suor deles a busca da superação e alegria de participar desse grande evento. O Medalhista olímpico e Policial Federal João da Mata abrilhantou a festa.

 

Fonte: Site do Flávio Moreno

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidores da Polícia Federal mais uma vez protestam por valorização

Eles têm histórias para contar: Delemaph

Policiais federais, rodoviários federais e penais se reúnem para cobrar compromisso do governo

Ato por valorização reúne grande número de servidores da Polícia Federal