Presidente da Fenapef cumpre agenda no Senado

14 de agosto de 2017

O Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, e a assessoria parlamentar da Fenapef participaram, na tarde desta segunda-feira (14), de reunião com a equipe do gabinete da senadora Ana Amélia (PP/RS) para apresentar sugestões a projetos de lei que tramitam no Senado e são de interesse da Carreira Policial Federal.

Na ocasião, a Fenapef solicitou que a senadora assumisse a relatoria de projetos importantes para os policiais federais e para a segurança pública brasileira. O gabinete da parlamentar se mostrou sensivel aos pleitos dos policiais federais e, na avaliação do presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, o encontro foi positivo.

Estiveram presentes o Assessor Parlamentar, Gustavo Bernard e o Assessor Jurídico, Deolin Meneses, representando a Senadora.

 

 

Histórico

No dia 12 de dezembro de 2016, a Senadora Ana Amélia Lemos foi homenageada pelo Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Sul (SINPEF/RS) e o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Rio Grande do Sul (SINPRF/RS), por seu incansável apoio às iniciativas visando o fortalecimento e valorização dos policiais federais e rodoviários.

A Senadora foi presenteada com uma placa de agradecimento destacando a dedicação da parlamentar às causas das categorias.

 

Agência Fenapef



Outras notícias