Polícia Federal e Gefron apreendem pistola israelense, fuzis e submetralhadora em fazenda de MT

16 de Janeiro de 2017

WhatsApp-Image-2017-01-15-at-00.52.52Uma ação da Polícia Federal (PF) e do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) resultou na apreensão de um verdadeiro arsenal de guerra, em uma fazenda de Mato Grosso, localizada às margens da BR-174, próximo a Cáceres (234 km de Cuiabá). As equipes conseguiram, no último sábado (14), apreender uma pistola israelense, fuzis e uma submetralhadora.

Conforme as informações da assessoria de imprensa da Polícia Federal, a ação que aconteceu no período da tarde resultou na prisão de seis pessoas, que não tiveram os nomes divulgados. Com elas, foram apreendidos: um fuzil calibre 7.62 de origem Romena, um fuzil calibre 5.56, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola 9mm de origem israelense, uma espingarda calibre 22 e uma submetralhadora calibre 9mm, com brasão da brigada militar do Rio Grande do Sul.
 
Os policiais conseguiram chegar até o local após uma denúncia anônima. O arsenal de guerra foi encontrado em uma fazenda, às margens da BR 174, próximo a Cáceres. O local exato não foi informado pela Polícia Federal.
 
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres para as providências cabíveis que o caso requer.



Outras notícias