Policia Federal apreende uma embarcação e mais de 120 Caixas de cigarros contrabandeados

Data: 08/02/17

IMG-20170208-WA0009Uma ação conjunta entre o Núcleo de Polícia Marítima da Policia Federal em Foz (NEPOM) e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) resultou na apreensão de 124 caixas de cigarros e uma embarcação com motor avaliada em mais de R$ 30.000,00

A equipe composta por policiais de ambas instituições atuava, por volta das 2:30 da madrugada de hoje, na região do rio Ocoy, município de São Miguel do Iguaçu, quando percebeu uma embarcação em alta velocidade aproximar-se da margem brasileira. Os policiais partiram para a abordagem, mas o piloto arremeteu o barco contra a margem e abandonou o local em fuga.

A embarcação medindo mais de 7 metros, feita em chapa de aço, equipada com motor Suzuki de 200HP, foi encaminhada à Receita Federal, juntamente com as caixas de cigarros, para avaliação e medidas cabíveis.

Uma valoração prévia aponta em mais de R$ 130.000,00 o total da apreensão. A Operação Integrada, ocorre no âmbito da região de fronteira com o Paraguai abrangendo vários municípios. A Policia Federal e a Policia Militar, através do NEPOM e BPFron, atuam de forma conjunta em operações de combate aos crimes transfronteiriços.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa