PF realiza leilão de veículos e materiais em Belo Horizonte

Data: 19/10/17

A Polícia Federal realizará leilão administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais e bens de diversas naturezas, integrantes do patrimônio da instituição, no dia 26 deste mês, às 9h, no auditório do Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear (CDTN), situado no Campus da UFMG, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Bairro Pampulha.

Dentre os veículos ofertados, há caminhões, uma van, caminhonetes L200, automóveis Ford Focus e GM Astra. Quanto aos demais lotes, há sucata de ar condicionado, tonners de impressora para reciclagem, diversos tipos de móveis para escritório, pneus etc.

Como atrativo, o leilão não terá taxa de leiloeiro. Em relação aos veículos, a entrega do bem arrematado ocorrerá a partir de dois dias após o certame, com a devida documentação para a transferência, desde que o pagamento seja feito em dinheiro ou quitação de GRU. Não serão aceitos pagamentos em cheque.

A visitação pública dos lotes ocorrerá nos dias 24 e 25, das 8h30 às 17h. Os veículos ficarão na Rua Josafá Belo, 265, Bairro Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG, e os materiais de escritório serão expostos na Rua Conde de Linhares, 141, no mesmo bairro.

Não poderão participar do leilão servidores da Polícia Federal, ativos ou inativos, e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração Pública.

Cópia do edital do leilão poderá ser lida na sede da Superintendência da PF em Minas Gerais ou no local do leilão; além de obtida por meio do site www.pf.gov.br (na aba “Serviços” → “Leilões”). Informações adicionais serão prestadas, em horário comercial, pelo telefone (31) 3330-5200; ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

Fonte: Agência de Notícias da Polícia Federal

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa