PF prende 6 após apreender 140 Kg de maconha na BR-101

Data: 02/04/16

apreensão de maconha g1

Uma ação conjunta da Polícia Federal, da PM e da Polícia Rodoviária Federal prendeu seis suspeitos ontem sexta-feira (1) após a apreensão de 140 Kg de maconha na altura de Casimiro de Abreu da BR-101 . Segundo a PF, as investigações apontam que a droga era transportada do Rio de Janeiro para abastecer o tráfico em comunidades de Macaé. Houve perseguição na ação.

Durante a abordagem a um carro em um posto de pedágio, o motorista do carro que seguia logo atrás voltou na contramão, levantando suspeitas. Os agentes iniciaram a perseguição, mas os criminosos abandonaram o veículo, onde a droga foi encontrada, e correram em direção a uma área de mata. O grupo foi localizado após buscas na área.

Segundo a PF, os dois ocupantes do primeiro veículo disseram aos agentes que faziam a função de batedores. A ocorrência e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Macaé.

De acordo com os agentes federais, os presos serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos de praxe, serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa