PF prende 3 com drogas e mercadorias não declaradas

Data: 12/06/17

Guarulhos/SP - A Polícia Federal prendeu em ações distintas, entre os dias 10 e 11/6, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, três passageiros de voos internacionais com drogas e mercadorias não declaradas.

Policiais federais, acionados por servidores da Receita Federal, na manhã do sábado (10), prenderam uma brasileira que desembarcou de Madri, na Espanha, portando mais de 6 kg de haxixe. A mulher trazia a droga dentro de 126 cápsulas, em tabletes e dentro de dois volumes introduzidos no corpo.

Ainda no sábado, em outra ação realizada por policiais federais na fila do check-in de voo com destino a Joanesburgo, na África do Sul, uma sul-africana, de 24 anos, foi presa tentando embarcar com quase 2 kg de cocaína escondidos nas peças íntimas que vestia. A mulher foi presa em flagrante.

No domingo (11), um brasileiro que desembarcou de voo procedente de Miami, na Flórida, foi flagrado por servidores da Receita Federal com mais de 26 mil dólares em mercadorias não declaradas. A PF foi acionada e o homem conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de descaminho.

Fonte: Polícia Federal 

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa