PF e PRF apreendem cerca de 145 Kg de maconha em Sergipe

Data: 16/08/16

86217A Polícia Federal divulgou nesta segunda-feira (15) a apreensão de 145 Kg de maconha encontradas em duas operações realizadas em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última sexta-feira.

Segundo a PF, na primeira das ações, no município de Malhada dos Bois, após vistoria em um ônibus vindo de São Paulo/SP, foi realizada a prisão de duas mulheres que transportavam 100 kg de maconha que seriam distribuídos no interior do estado.

Após serem autuadas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas na sede da Polícia Federal, elas foram encaminhadas ao presídio feminino em Nossa Senhora do Socorro/SE onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual. Já no segundo caso, durante diligência na rodovia de acesso ao município de Cristinápolis, policiais federais deram ordem de parada a um veículo. E durante a abordagem o motorista demonstrou nervosismo durante a entrevista.

Após ser verificado que o condutor já possuía condenação por tráfico de drogas no Estado de São Paulo, foi realizada uma busca minuciosa que resultou na apreensão de 44kg de Maconha e 01kg de Cocaína que que estavam ocultados nas laterais da carroceria do veículo.

Após receber voz de prisão e ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, o homem de 38 anos, foi encaminhado ao COMPAJAF onde se encontra à disposição da Justiça Estadual. * Com informações da PF/SE.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa