PF apreende armas e drogas no Aeroporto Internacional de SP

Data: 09/11/17

A Polícia Federal prendeu na quarta-feira (8/11), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, em ações distintas, um casal com drogas e uma passageira portando arma de fogo e munições.

A PF, em colaboração com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investigava um casal de brasileiros desde seu embarque naquele Estado, realizou na tarde de ontem a sua prisão. Os policiais identificaram que o casal havia efetuado o check-in para voo com destino a Madri, na Espanha, e, no porão de bagagens despachadas, submeteram as malas dos suspeitos ao raio-x. O aparelho revelou a existência de substância orgânica em duas malas. O casal foi localizado na sala de embarque e conduzido à delegacia para realização de perícia em seus pertences. Os exames periciais preliminares constataram um volume superior a 6 kg de cocaína escondidos dentro de 12 embalagens de produtos cosméticos, protegida por preservativos. O casal foi preso em flagrante.

Na outra ação, em voo com destino a Manaus/AM, uma passageira tentou embarcar portando arma de fogo e munições, sem a devida autorização legal, dentro de sua bagagem de mão. A mulher, uma brasileira, de 64 anos, foi detida e conduzida à delegacia.

  Fonte: Agência de Notícias da Polícia Federal

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa