PF apreende 49 quilos de maconha em carro de universitário

Data: 04/05/16

nota_a_imprensa_041-2016-apreensao-49kg-maconha-pf-foto-04 A Polícia Federal em Pernambuco apreendeu, na terça-feira (3), 49 quilos de maconha. A droga, acondicionada em 28 tabletes, foi localizada na mala de um carro abandonado na Rodovia BR-232, em Moreno, no Grande Recife. De acordo com a PF, o veículo pertence a um estudante de engenharia e tem registro de roubo.

Os agentes federais receberam a informação sobre o transporte de uma carga de drogas entre o Sertão pernambucano e a capital. Por isso, a PF montou uma campanha na região e localizou o carro. Um guincho foi acionado para levar o automóvel até a sede da corporação, no Centro do Recife.

Além da maconha, os federais encontraram documentos. Diante das informações, a PF vai convocar o dono do carro, que terá o nome preservado para explicar as circunstâncias do roubo. Também foram feitas perícias no automóvel com o objetivo de coletar impressões digitais.

De acordo com a polícia, a droga é oriunda do sertão pernambucano e seria distribuída na Região Metropolitana do Recife.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa