No AC, PF apreende 12 quilos de cocaína escondida em banco de carro

Data: 21/02/17

Droga estava escondida em um caminhão que seguia viagem para Cuiabá, no Mato Grosso (Foto: Divulgação/Polícia Federal) Droga estava escondida em um caminhão que seguia viagem para Cuiabá, no Mato Grosso (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Uma fiscalização de rotina da Polícia Federal do Acre (PF-AC) resultou na apreensão de 12 quilos de cocaína. A ação ocorreu no Posto de Fiscalização Tucandeira, no município de Acrelândia, interior do Acre, na manhã de domingo (19).

A polícia informou que a droga foi encontrada escondida embaixo do banco de um caminhão, que estava a caminho de Cuiabá, no Mato Grosso (MT). A apreensão, segundo a polícia, faz parte de ações feitas para coibir o tráfico de drogas interestadual.

A PF disse ainda que o motorista confessou ter comprado a droga em Rio Branco e entregaria na cidade mato-grossense. Uma investigação foi iniciada para identificar o fornecedor e financiador do entorpecente. O suspeito, de 40 anos, foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, na capital acreana.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa