Mestrado da UnB é ampliado para todos os servidores da Polícia Federal

27 de dezembro de 2017

A partir do dia 15 de janeiro, todos os servidores da Polícia Federal poderão participar do processo seletivo da Universidade de Brasília (UnB), para concorrer uma vaga no curso de mestrado profissional em Administração Pública (MPA).

O convênio, firmado na gestão de Leandro Daiello, favorecia apenas um cargo da PF. Após reunião da atual Direção-Geral com a Diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), o convênio com a universidade foi estendido para todos os cargos da PF.

“A Polícia Federal é formada por cinco cargos policiais e por servidores do Plano Especial de Cargos, além dos colaboradores terceirizados, portanto a gestão deve primar pela capacitação do seu quadro, indistintamente. Para fortalecer a PF, precisamos investir em todos os servidores”, afirmou o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens.

 

Edital
A retificação do edital, incluindo todos os cargos da PF, já foi publicada no site da Unb. Ao todo, serão ofertadas 22 vagas para atendimento de demanda específica para candidatos do Departamento de Polícia Federal.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, por meio do sistema eletrônico de submissão.

“Esperamos que todos os servidores do DPF possam realizar suas inscrições, pois este convênio há muito é almejado”, finalizou Flávio Werneck, vice-presidente da Fenapef e presidente do Sindipoldf.

Confira o edital clicando aqui.



Outras notícias