Justiça mantém prisão preventiva de suspeito de balear policial federal

Data: 08/06/16

bdp_0306_pfalvarenga

A Justiça realizou nesta terça-feira (7) uma audiência de custódia com um dos envolvidos no assalto que terminou no baleamento do policial federal Luiz Márcio Alvarenga, na última quarta-feira (1º), em Belém.

O juiz da 4ª Vara Criminal da Justiça Federal ouviu Rafael de Souza Barbosa, o suspeito do disparo, e determinou que a prisão preventiva fosse mantida. O criminoso já responde a outros quatro processos criminais, um deles de um roubo seguido de morte. Além disso, Rafael estava em liberdade condicional. A polícia ainda tenta prender outros dois envolvidos no crime. A vítima segue internada em um hospital particular de Belém. De acordo com os últimos boletins médicos o estado de saúde dele continua grave.

Doação de sangue

Os familiares do policial federal Luís Márcio Pires Alvarenga, que foi baleado na noite de quarta-feira (1º) pedem o comparecimento de amigos e doadores de sangue aos hemocentros da cidade para doarem sangue. O último boletim médico divulgado informou que a vítima passou por procedimento cirúrgico e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital particular de Belém. Ainda não há previsão de alta.

OUTRAS NOTÍCIAS

Gigantes do crime

Presidente da Fenapef debate Reforma da Previdência em audiência pública...

Para a CUT, recuo de Temer é insuficiente: 'Queremos retirada do projeto'

Meirelles descarta medidas para compensar mudanças na Previdência