Gabinete Integrado das Forças de Segurança Pública planeja mobilização contra pacote do Governo

18 de agosto de 2017

O Vice-Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e também presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal (Sindipol/DF), Flávio Werneck, participou nesta quinta-feira (17), de reunião do Gabinete Integrado das Forças de Segurança Pública, na sede da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), em Brasília (DF).

A reunião foi marcada para debater os projetos que serão apresentados em breve na comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, e que tiram direitos dos policiais federais. “O Governo está escolhendo o lado que reputou mais fraco para recuperar o que foi gasto em corrupção e supérfluos. A lava-jato já detectou 200 bilhões de reais gastos com corrupção, e os policiais federais já recuperaram cerca de 36 bilhões aos cofres públicos. Preferem manter o auxílio-reclusão do que investir naqueles que estão devolvendo dignidade ao nosso país”, enfatizou Werneck.

Os integrantes do Gabinete Integrado das Forças de Segurança Pública planejam e apoiam mobilização dos policiais federais em todos os estados do Brasil, com data prevista para os dias 29, 30 e 31 de agosto, a depender de AGEs.



Outras notícias