ÁREA RESTRITA
E-MAIL 
SENHA 
> DESTAQUES
Suspensão
Policiais federais suspendem a greve após intervenção de Ministros
Na reunião foi aprovado um voto de confiança à intervenção do Ministro interino da Casa Civil, Valdir Simão e do Ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, que estabeleceram um compromisso já agendado para solucionar a crise na Polícia Federal.
Chantagem
Nova arma contra a democracia: O vazamento chantagem
Segundo declarações do deputado federal e delegado da PF Fernando Fernando Francischini, publicadas no site do jornal Folha de São Paulo, de 14/10/2014, em matéria sobre o encaminhamento da MP 657/2014 pelo governo federal: “O governo teve que editar uma MP ontem a noite porque sabia que hoje ia ser uma pancadaria. Botamos o governo de joelhos.”
Rio da Janeiro
Servidores da Polícia Federal fazem manifestação contra ‘MP do vazamento’
Cerca de oitenta servidores da Polícia Federal realizaram, na noite desta terça-feira, um protesto em frente à sede da Petrobras, no Centro do Rio, contra a aprovação da Medida Provisória (MP) 657
Distrito Federal
Greve da Polícia Federal, prevista para acontecer até sexta, é suspensa
No Distrito Federal, os policiais federais fizeram protesto em frente ao Ministério da Justiça. Flávio Werneck, presidente do Sindicato local (Sindipol-DF), disse que o texto da MP 657 contraria o que acontece em outros países.
Belo Horizonte
Policiais federais em greve fazem manifestação em Belo Horizonte
Cerca de 70 policiais federais em greve fizeram uma manifestação na tarde desta terça-feira (21), na porta da Superintendência Regional da Polícia Federal, no bairro Gutierrez, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Apoio
Associação de escrivães apoia trabalho do GT da Federação
Na tarde dessa quarta-feira, 22, o presidente da Associação Nacional dos Escrivães de Polícia Federal – ANEPE -, em reunião com a Fenapef, manifestou apoio ao projeto elaborado pelo Grupo de Trabalho criado para discutir a reestruturação dos cargos junto ao Governo.
LEIA MAIS NOTÍCIAS
> OUÇA!
Spot da Campanha contra o boicote do Governo Federal aos cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista da Polícia Federal.
+ MAIS
> SINDICALISMO EM AÇÃO

Policiais Federais do Rio anunciam greve até sexta

Governo rompe acordo e policiais federais podem paralisar suas atividades

Sindicalistas intensificam o trabalho para aprovação da MP 650 no Senado Federal

Em sessão histórica, MPV 650/2014 é aprovada no Plenário da Câmara dos Deputados

Deputados podem votar MP 650 na primeira semana depois das eleições

> VIDEOS
S.O.S Polícia Federeal
> EDITORIAS
> CONFIRA TAMBÉM
Ciência & Arte Policial
Projeto libera porte de armas no Brasil
O Projeto de Lei 7282/14, em análise na Câmara, libera o porte de armas no País. Pelo texto, do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), “poderá ser concedido porte de arma de fogo para pessoas que justificarem a necessidade ...
Geral
Vital protocola projeto de lei que dá a CPIs acesso a delação premiada
Judiciário e Ministério Público negaram à CPI acesso à delação de Costa. Proposta prevê que comissões adotem medidas para garantir sigilo. Dois dias após a recusa do Supremo Tribunal ...
Cotidiano
Carreira Policial Federal é o principal assunto nas atividades do Alô Senado.
Na quinta-feira, 16/10, além de terem sido registradas, pela Central de Relacionamento do Senado, manifestações de apoio à Medida Provisória (MPV) 650/2014, foram registradas, também, mensagens referentes à Medida Provisória (MPV) 657/2014.
Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF
SEPS 712/912 - Bloco 01 - Salas 101 a 107 - Conjunto Pasteur
Fone: (61) 3445-5200 - CEP 70390-125 - Brasília - DF