Fenapef recebe presidente da Pública - Central do Servidor

Data: 04/08/17

O Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, recebeu o Presidente da Pública - Central do Servidor, Nilton Paixão, na sede da Fenapef, em Brasília (DF). No encontro, realizado nesta sexta-feira (04) foram discutidos interesses comuns e projetos que visam a valorização dos direitos dos policiais federais.

A Pública - Central do Servidor, cujo lema é “Movimento Permanente em Defesa da Sociedade”, foi criada em 10 de agosto de 2015, por dirigentes e representantes de confederações, federações e sindicatos representativos dos servidores e empregados públicos ativos, aposentados e pensionistas, dos Poderes e órgãos do Executivo, Legislativo, Judiciário e Tribunais de Contas, das esferas federal, estadual, municipal e do Distrito Federal, inclusive das entidades autárquicas e fundacionais, servidores e empregados públicos.

O Presidente da Fenapef foi convidado a participar da reunião da Diretoria Executiva da Pública, marcada para a semana que vem, a convite do Presidente Nilton Paixão.

Agência Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski