Fenapef participa da solenidade de posse dos novos dirigentes do Sinditamaraty

19 de maio de 2016

A Diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF esteve presente na tarde desta quarta-feira, 18, na posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Fiscal do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY), para a gestão do biênio (2016/2018).

À frente da presidência da nova Diretoria Executiva, Suellen Paz, que é Assistente de Cchancelaria, e está há quase oito anos no Ministério das Relações Exteriores (MRE). A Diretoria conta ainda com o Vice-presidente: Romulo Neves (diplomata), Secretária-Geral Wanda Melo (oficial de chancelaria) e Diretora financeira Denise Silva Fernandes Marçal (assistente de chancelaria).

sinditamaraty 1

Foto: Sinditamaraty

Encerrando seu mandato, Sandra Nepomuceno, destacou: “Nosso Sindicato atinge hoje posição de referência no cenário nacional e por que não dizer internacional, o que só aumenta a importância do trabalho e das atitudes de cada um de nós. Manter as conquistas até aqui obtidas e promover os avanços necessários em sintonia com os novos tempos, não é tarefa para uma só pessoa”, discursou.

A Fenapef foi representada pelo Presidente Luis Boudens, Vice-Presidente Flávio Werneck, Diretora de Comunicação Magne Cristine e Diretor Parlamentar Marcus Firme. O evento ocorreu no Auditório Paulo Nogueira Batista, localizado no Anexo II, térreo Ministério das Relações Exteriores – Brasília/DF.

1

Marcus Firme, Flávio Werneck, Suelen Paz, Luis Boudens e Magne Cristine

Suellen Paz destacou a importância da construção da isonomia entre as carreiras do Itamaraty: “Não se pode admitir, a luz da moderna administração pública, uma distinção arcaica entre servidores de um mesmo órgão, regidos pela mesma Lei”.

Para o Presidente da Fenapef, Luis Boudens, a nova Diretoria do Sinditamaraty dará continuidade ao importante trabalho que foi realizado pela diretoria anterior presidida por Sandra Nepomucemo e continuará ombreando com a Diretoria da Fenapef na luta pela defesa dos direitos e melhores condições de trabalho para os servidores públicos filiados.

photo_2016-05-19_20-47-06

Flávio Werneck, Suelen Paz, Luis Boudens e Sandra Nepomucemo

Mais de 100 pessoas participaram da solenidade que contou com transmissão ao vivo.



Outras notícias