Fenapef faz parceria com a Unimed Seguros para promoção de campanhas para os sindicalizados

Data: 05/08/16

photo_2016-08-05_11-04-25

Nesta terça-feira (3) o Presidente da Fenapef Luis Boudens e o Vice-Presidente Flávio Werneck firmaram uma parceria da Fenapef com o Presidente da Unimed Seguros e o Diretor-proprietário do Grupo Elo para execução de projetos, programas e campanhas da FENAPEF voltadas para a saúde e bem estar do filiado, servidor da Polícia Federal.

Na reunião ficaram definidas as seguintes parcerias: - realização das campanhas do "Outubro Rosa" e "Novembro Azul" - Encaminhamento do PPA - Plano de Preparação para a Aposentadoria do Policial Federal. - Promoção de campanha no dia 16 de novembro, dia do policial federal. - Realização de palestras, revistas e campanhas promocionais. - Projeto "O Federalzinho",  após abertura de uma agenda para apresentação conjunta com a Ansef Nacional

"Buscamos a ampliação dessa parceria com a Unimed Seguros, o que já vem acontecendo na forma contratual de Plano de Saúde nacional, em que teremos a chance de alavancar projetos e campanhas necessários à vida dos servidores ativos e aposentados da PF, representados por nossa entidade", afirmou Luis Boudens.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef parabeniza novo Diretor Geral da Polícia Rodoviária Federal

Assembleia de entidades de policiais de todo o país decide amanhã sobre...

Fenapef e Sindireceita dão início a uma nova parceria sindical

Ministro-chefe da Casa Civil recebe representantes das carreiras do PL...