Fenapef e Renova BR discutem projeto de renovação política

Data: 25/06/18

Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) se reuniram na semana passada com o fundador do Renova BR, Eduardo Mufarej. O encontro integra uma série de agendas que a entidade vem cumprindo com o objetivo de encontrar parcerias e estratégias para o projeto de renovação política dos policiais federais.

“Desde 2014, temos recebido centenas de manifestações de populares e filiados para intensificarmos a atuação política da carreira. Há uma convicção de que podemos fazer mais pela segurança e para o combate à corrupção, também no campo político. Nosso objetivo, enquanto representação, é dar todo o suporte legal para o êxito dos policiais federais nesse projeto”, destacou Boudens.

O Renova BR é uma associação sem fins lucrativos cujo objetivo é acelerar novas lideranças políticas e viabilizar o acesso do cidadão comum ao Congresso Nacional. Um texto no site do projeto explica como ele funciona.

"Selecionamos novas lideranças do país inteiro. Gente que conhece de perto nossos problemas e tem disposição e capacidade para enfrentá-los. Pessoas de diversos partidos, com diferentes ideias, mas que têm em comum a crença de que política é lugar de honestidade, diálogo e dedicação.

A ideia é que a partir desse encontro, a Fenapef e o Renova estabeleça parcerias sempre que possível. “Temos objetivos comuns, o de contribuir para que a política seja um lugar de honestidade, diálogo e dedicação, e o de encontrar as pessoas mais capacitadas para conduzir essa transformação”.

Além de idealizador do Renova Brasil, Eduardo Mufarej atua como presidente do Conselho da Confederação Brasileira de Rugby, é membro dos Conselhos do Centro de Liderança Publica, Ranking dos Políticos e da Escola de Negócios da Universidade de Yale.

Comunicação Fenapef


Leia também:

>>> POLICIAIS FEDERAIS LANÇAM PROJETO DE RENOVAÇÃO POLÍTICA EM BRASÍLIA (DF) NO DIA 22/5

>>>> Agentes da Polícia Federal lançam frente de pré-candidatos ao Congresso e vetam PT, MDB e PP

>>>> Policiais federais lançam frente da "lava jato" para eleições ao Congresso