Dirigentes do SSDPFRJ são recebidos pelo prefeito Marcelo Crivella

Data: 10/08/17

O Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, e o vice Robson André foram recebidos na tarde desta quarta-feira (09/08) pelo Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, (PRB) em seu gabinete de trabalho na Cidade Nova. A agenda política realizada a convite do Prefeito tratou de diversos temas afetos à segurança pública no Estado do Rio de Janeiro.

 Na oportunidade, os dirigentes enfatizaram a necessidade urgente de reformas no atual modelo de segurança pública e da investigação criminal no país, como única saída para por um freio na escalada contra a violência que assola as principais capitais brasileiras.

 Os representantes dos policiais federais pediram ainda ao Prefeito, apoio junto à bancada parlamentar, da qual ele é um dos maiores expoentes, para assegurar, em caso de reforma da previdência, a manutenção na Constituição da atividade de risco dos operadores de segurança pública.

O Prefeito, que já ocupou uma cadeira de Senador pelo estado do Rio de Janeiro, fez questão de exibir para fotografias, o Certificado da Honraria da Medalha do Mérito Policial Federal recebido da categoria, no ano de 2016, que agora ocupará um lugar de destaque nas paredes de seu Gabinete.

Fonte: SSDPFRJ

OUTRAS NOTÍCIAS

Sessão Solene em Homenagem ao Policial Federal

Participe da pesquisa da Fenapef

Policial federal e vereador, Odécio Carneiro propõe selo anticorrupção...

Conheça os vencedores do Prêmio Policiais Federais de Jornalismo