Diretoria do SINPEFGO visitou Jovair Arantes pelo apoio a PEC 361

Data: 27/04/16

68f02d88-5d94-4c4e-afc8-5ce2526eac1fO presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Goiás (SINPEFGO), Ivo Arruda e um grupo de diretores visitaram o escritório político do deputado federal, Jovair Arantes (PTB/GO), na tarde do dia 25/04 em Goiânia. 

Na oportunidade os sindicalistas também pediram apoio a Proposta de Emenda Constitucional nº 361 (PEC 361 ou PEC do FBI), essa proposta teve a autoria do ex Deputado Federal Otoniel Lima, de São Paulo. O parlamentar formulou o pedido diante da necessidade do fortalecimento da Polícia Federal, como organização policial de excelência e buscando o melhor atendimento às expectativas da sociedade no campo da segurança pública.

A comparação com a polícia americana visa aumentar a eficácia da Policia Federal nos moldes da "Federal Bureau of Investigation" (FBI). Com essa proposta em pauta, todos os sindicatos da categoria pretendem alterar a Carta Magna com novas diretrizes para organização da Carreira Policial Federal valorizando seus integrantes.

O encontro foi positivo, após explanação de motivos, o Deputado Jovair Arantes falou que vai apoiar a PEC 361.

OUTRAS NOTÍCIAS

Opinião: Mais do mesmo na segurança pública

Presidente da Fenapef debate a Lei Orgânica da Segurança Pública na...

Policial federal participa de “Mundial de Tiro Policial Aberto”

Policiais federais serão homenageados em Divinópolis