Agentes Federais prendem o último envolvido no roubo contra Agente Federal em Belém

Data: 10/06/16

2 retrato falado Maiko e o retrato falado elaborado pelos Papiloscopistas da PF

Na tarde desta sexta-feira, 10, os Agentes Federais realizaram a prisão do terceiro envolvido no roubo que resultou em um tiro na cabeça do Agente Federal Luís Márcio Alvarenga, ocorrido em Belém/PA. MAIKO LUCIANO SILVA DOS SANTOS, vulgo NEGÃO, de 34 anos, que seria o indivíduo que dirigia o veículo na ação criminosa.

1 dentinho Dentinho efetuou o disparo que atingiu o Agente Federal na cabeça

A captura de Maiko foi realizada a partir do retrato falado (laudo de Representação Facial Humana) produzido pelos Papiloscopistas Policiais Federais, a partir do depoimento de Dentinho, quando foi preso. As investigações realizadas pela Polícia Federal com apoio da Polícia Civil do Estado do Pará. Equipes de Agentes Federais, com apoio de Policiais Civis, Militares e Rodoviários Federais participaram das investigações para a captura dos envolvidos.

3 samuel Samuel Felipe planejou o roubo

O primeiro preso foi Rafael de Souza Barbosa, vulgo Dentinho, confessou ter efetuado o disparo que atingiu o Agente Federal. Ele já responde a outros quatro processos criminais, um deles de um roubo seguido de morte e estava em liberdade condicional. O segundo preso, Samuel Felipe Dias Rocha, de 23 anos, suspeito de planejar o roubo, entregou-se ontem (09) à Justiça Federal de Belém. O carro usado no roubo foi recuperado e já foi periciado. Os agentes federais prosseguem as diligências para recuperar a arma subtraída pelos criminosos, uma pistola Glock, de propriedade da Polícia Federal. O APF Luis Alvarenga continua internado, mas seu estado de saúde tem evoluído positivamente. Segundo boletim médico, ele já saiu da ventilação mecânica e a infecção que ele tinha apresentado está controlada. Ele tem respondido a alguns comandos e evoluído de maneira surpreendente. Os médicos estão otimistas na recuperação dele.
 

4 veículo Veículo usado na ação criminosa

OUTRAS NOTÍCIAS

Gigantes do crime

Presidente da Fenapef debate Reforma da Previdência em audiência pública...

Para a CUT, recuo de Temer é insuficiente: 'Queremos retirada do projeto'

Meirelles descarta medidas para compensar mudanças na Previdência