Agente de Polícia Federal é premiado em campeonato de tiro

28 de março de 2019

O agente de Polícia Federal e professor de tiro do Serviço de Armamento e Tiro (SAT), Rogério Paulo Lunardi, foi novamente premiado no Campeonato Estadual organizado pela Federação Paulista de Tiro Esportivo (FPTE). A competição ocorre durante todo o ano com a somatória de pontos em diversas modalidades sendo que no final são computados os melhores resultados e descartados os dois piores de cada uma. A premiação é oriunda ao ano de 2018.

Lunardi participou de três modalidades, recebendo as seguintes premiações: 3º lugar na categoria Copa FPTE- Pistola Maior, 2º lugar na categoria Copa FPTE – Pistola Menor e 2º lugar na categoria Copa FPTE – Revólver Maior.

“Estou extremamente feliz por ter alcançado esse êxito nos torneios. Primeira vez na minha carreira que recebo 3 premiações de uma só vez, estou muito emocionado e empolgado. A Federação Paulista de Tiro é uma importante entidade no mundo das competições de tiro e reúne competidores de alto nível técnico, valorizando muito os resultados por mim alcançados”, disse o agente. Para Lunardi participar de competições deste nível é salutar.

O professor do SAT reforça que o campeonato representa um “contínuo treinamento do tiro”.  “À medida em que ganho experiência nas competições, repasso  imediatamente aos colegas policiais quando estou ministrando aulas no Departamento. Incentivo aqueles que tenham algum interesse em participarem de qualquer tipo de torneio e modalidade, pois isso gera um ganho enorme na habilidade de uma atividade tão importante quanto é a prática de tiro, especialmente para nós policiais”, completou.

O campeonato estadual organizado pela FPTE propõe dirigir, incentivar e difundir o esporte por meio de competições periódicas em todas as modalidades de tiro.

PORTAL SP – SINDPOLF/SP



Outras notícias