Bahia: Agentes da Polícia Federal voltam a cruzar os braços

Data: 26/09/13

 

Os Agentes da Polícia Federal, em todo o Estado da Bahia, dando continuidade à agenda de manifestações planejadas pelo Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Bahia (SINDIPOL/BA), e pela Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), voltaram a cruzar os braços no dia de hoje.

 

O objetivo da paralisação, de acordo com a categoria, é alertar a população sobre o processo de sucateamento que o órgão vem sofrendo desde 2009, em resposta às sucessivas operações de combate à corrupção realizada nos últimos anos envolvendo a cúpula do governo.

 

 

As ações são simultâneas e ocorrem em todas as delegacias do Estado, além da Superintendência Regional, na capital baiana.

 

 

Em Ilhéus, os policiais federais, que são responsáveis por uma circunscrição de 52 municípios, além de cruzar os braços, deram prosseguimento à campanha “PF Solidária”. Na terça-feira (25), eles visitaram o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo e realizaram a entrega de 100 quilos de fraldas geriátricas.

 

Também foi instalado um outdoor no bairro do pontal, em Ilhéus, como parte das ações contra o sucateamento da Polícia Federal.

 

Durante o dia funcionará na sede da Polícia Federal em Ilhéus, apenas o serviço de plantão para ocorrências de urgência.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ