Comemoração relembra a maior greve da Polícia Federal

Data: 07/08/13

Os Policiais Federais se reuniram na manhã de hoje, 07/08, para comemorar o aniversário de 1 ano da maior greve da história da Polícia Federal em Minas Gerais. O café da manhã especial aconteceu na porta da Superintendência da Policia Federal e reuniu dezenas de policiais.

Os agentes, escrivães e papiloscopistas recordaram o período dessa importante luta e união dos policiais federais.

 



O presidente do SINPEF/MG, Rodrigo Porto, relembrou o período da greve lendo um texto de autoria do agente Marcelo Gazel, que resumiu o sonho da classe de elevar a Polícia Federal ao patamar de uma das principais polícias do mundo. No discurso, também foram citados os resultados positivos da categoria, como a realização da audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais sobre o assédio moral na instituição, e o encaminhamento, ao Ministério Público Federal, de inúmeras relotações  de policiais que participaram da greve.

O vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, FENAPEF, Luis Antônio Boudens, também participou do encontro e destacou a importância da categoria continuar lutando por melhorias na Polícia Federal.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ