A visão do PT sobre a greve dos policiais federais

27 de setembro de 2012

O site ”ptnosenado.org.br” tripudia a manifestação dos policiais federais programada para esta quinta-feira, 27, em São Paulo. Na sua ótica transversa, o articulista petista sugere que a manifestação, pacífica – diga-se de passagem – tenha sido articulada após o pronunciamento de mais um parlamentar que nos apoia, no caso, o senador Alvaro Dias, líder do PSDB no Senado.

Se tivesse buscado mais informações, o autor desta matéria teria descoberto que outra ”grande” manifestação estará ocorrendo, ao mesmo tempo, em Niterói/RJ, no MAC (Museu de Arte Contemporânea), assim como já ocorreram ”grandes” manifestações em Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Salvador, etc etc etc – aliás, para resumir, em todas as localidades onde há bases da Polícia Federal.

 

Se fosse um pouco mais atento, constataria que os Agentes, Escrivães e Papiloscopistas estão buscando apoio em todos os partidos, incluindo aí os parlamentares do Partido dos Trabalhadores, que no passado, sempre tiveram destacada atuação na defesa dos interesses dos trabalhadores do setor público. Não há, portanto, que ”partidarizar” esta luta que é legítima e já dura mais de 900 dias, infelizmente sem nenhum resultado prático.

 

A miopia atrapalha. No entanto, muitas vezes, as pessoas só enxergam aquilo que querem ver.

 

Veja matéria



Outras notícias