PF apreende maconha Campo Grande

4 de agosto de 2011

Policiais federais da Delegacia de Imigração da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS), prenderam em flagrante, na manhã de ontem, 03, P.B.S., 21 anos, por tráfico de drogas.

Quando P.B.S. despachou a mala, um policial constatou a existência de maconha dentro da mesma. Outros agentes perceberam que a pessoa que fez o despacho entrou em um táxi, seguiu até o bairro Coophasul (MS) e desembarcou em uma lan house. Os policiais, que acompanhavam o táxi à distância, abordaram o suspeito e encontraram em seu bolso a passagem aérea, com embarque previsto para 10h e com numeração equivalente ao do despacho.

O preso confessou que receberia R$ 2 mil para transportar a maconha até Manaus (AM), mas não forneceu detalhes que ajudassem a polícia identificar quem receberia a droga no aeroporto de Manaus e, muito menos, quem entregou a droga em Campo Grande.

Está é a segunda apreensão de maconha, com destino a Manaus, que a PF fez no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na data de ontem.

 

 



Outras notícias