Policiais disfarçados de carteiros prendem dupla que recebia droga pelo correio

10 de novembro de 2009
Dois homens foram presos nessa segunda-feira após receberem um encomenda de droga enviada pelos Correios para Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Com os suspeitos foram apreendidos 3,1 quilos de substância semelhante à pasta base de cocaína.

A droga foi remetida da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. No entanto, funcionários dos Correios detectaram presença de droga na correspondência. A Polícia Federal foi acionada e recolheu o material. Após análise, a 5ª Vara Criminal daquela cidade permitiu que o material fosse entregue para a prisão dos envolvidos.

A delegacia da PF de Valadares recebeu o comunicado da Justiça e, de posse de mandados de busca e apreensão, foi entregar a “correspondência”. Agentes federais disfarçados de carteiros e com veículos dos Correios foram até o endereço indicado e prenderam o destinatário e um outro suspeito.

Além da droga, também foram apreendidos armas, munições e vários objetos utilizados no crime. Os dois suspeitos, que não tiveram a identidade revelada pela PF, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Governador Valadares.



Outras notícias